"Watercolor is like life. Better get it right the first time – you don't get a second chance"

Amigos

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Do outro lado.



Fui no outro dia passear ao outro lado... precisava de fazer tempo para uma reunião e enquanto queimava uns minutos ao pé do museu da electricidade decide apanhar o cacilheiro até ao outro lado!! o passeio de barco foi do melhor...vazio e sem ninguém para me chatear, é claro que me espalhei com os cadernos e tintas pelos bancos exteriores do cacilheiro e fui desenhado!!! :) mas a viagem até Porto Brandão é muito curta, mas sentado na "praia" de Porto Brandão esbocei esta aguarela! curioso os pescadores á caça da tainha e de enquanto o sol baixava a minha Serra ganhava forma ao fundo!!primeiro o alto da cruz quebrada e depois a Serra de Sintra... enfim, coisas...

Sem comentários:

Enviar um comentário