"Watercolor is like life. Better get it right the first time – you don't get a second chance"

Amigos

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Santiago de Compostela I


Desenho e Aguarela a caminho de Santiago de Compostela... é ano santo e tá mesmo a acabar... tou a comecar a ficar com a genica para mandar uns desenhos e umas aguarelas... amanha por esta hora tou eu numa calle qualquer a desenhar sentado num lancil... enquanto mais á frente já o pai desenhou uma serie de desenhos enquanto eu vou nos primeiros...eheheheh...:) cant wait for it... anyway... Mas a razão principal é sim ir em perigrinação e assim rezar por todos , que nesta altura do Natal tenham o "coração" mais perto dos gestos... enfim... XACOBEO para todos!!!

2 comentários:

  1. Em Londres as lojas de material artístico são imperdíveis mas há uma que recomendo especialmente não só por o que tem para venda mas pela loja em si, antiga, cheia de escaninhos, gavetinhas, soalho aos altos e baixos... uma perdição! e ainda por cima situada na mesma rua do British Museum entre Totenham Court Road e o British Museum, há que ir atento pois a loja por fora é bem pequenina.

    ResponderEliminar
  2. Buna tenho uma coisa a dizer.. Que se calhar não devia pois foi uma confissão do pai. Enquanto estavamos a passear em Santhiago a noite, dps de Babsha se ter ido deitqar, o Pai fartou-se de lhe elogiar.. e entre dentes e numa mistura de orgulho (em si) e pena (por ele) disse-me: é impressionante o bem que ele desenha e pinta. Está bem melhor que eu e mt a minha frente!
    Achei que gostava de saber...

    Beijinhos

    ResponderEliminar