enquanto os desenhos de Santiago de Compostela estao há espera que o scaner se decida por a trabalhar...(raiva) fiz aqui um apanhado em jeito de homenagem ao meu melhor amigo que hoje acabou... o meu querido A5 registou em Santiago os ultimos desenhos... foi com alguma pena que fui desenhando em Santiago... enfim... uma parvoice estas lamechices mas é assim...
FYAH!!
Mas em contrapartida é óptimo começar um caderno novo.
ResponderEliminarSobre o desenho já comentei no Urbans. Qto à Quinta das Conchas e dos Lilazes, pegadas uma à outra por portões por onde se pode transitar, fica - a entrada principal - na Alameda das Linhas de Torres mais perto Lumiar depois do Hospital Pulido Valente. Moro aí bem perto e, sempre que posso, vou fazer a minha "marcha" quotidiana e a seguir distendo-me na beleza das suas árvores e dos seus verdes.
ResponderEliminarA Quinta das Conchas ficou muito arranjada para meu gosto. Conhecia demasiado selvagem. Era a casa de Mantero, hoje a casa está completamente em ruínas mas a quinta foi transformada num parque.
A Quinta dos Lilazes teve uma intervenção menor. Apenas, para mim, estragaram as casas do fresco junto ao lago pois emparedaram-nas.
Um local que recomendo e que, felizmente, vejo muita gente aproveitar.
Um bom Natal.