"Watercolor is like life. Better get it right the first time – you don't get a second chance"

Amigos

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A5 2010


enquanto os desenhos de Santiago de Compostela estao há espera que o scaner se decida por a trabalhar...(raiva) fiz aqui um apanhado em jeito de homenagem ao meu melhor amigo que hoje acabou... o meu querido A5 registou em Santiago os ultimos desenhos... foi com alguma pena que fui desenhando em Santiago... enfim... uma parvoice estas lamechices mas é assim...


FYAH!!

2 comentários:

  1. Mas em contrapartida é óptimo começar um caderno novo.

    ResponderEliminar
  2. Sobre o desenho já comentei no Urbans. Qto à Quinta das Conchas e dos Lilazes, pegadas uma à outra por portões por onde se pode transitar, fica - a entrada principal - na Alameda das Linhas de Torres mais perto Lumiar depois do Hospital Pulido Valente. Moro aí bem perto e, sempre que posso, vou fazer a minha "marcha" quotidiana e a seguir distendo-me na beleza das suas árvores e dos seus verdes.
    A Quinta das Conchas ficou muito arranjada para meu gosto. Conhecia demasiado selvagem. Era a casa de Mantero, hoje a casa está completamente em ruínas mas a quinta foi transformada num parque.
    A Quinta dos Lilazes teve uma intervenção menor. Apenas, para mim, estragaram as casas do fresco junto ao lago pois emparedaram-nas.
    Um local que recomendo e que, felizmente, vejo muita gente aproveitar.

    Um bom Natal.

    ResponderEliminar