"Watercolor is like life. Better get it right the first time – you don't get a second chance"

Amigos

terça-feira, 26 de junho de 2012

Praia da Ursa



Praia da Ursa, um dos meus ateliers Marítimos. Quem conhece sabe a maravilha que é, quem não conhece apenas digo que é uma falha... enfim, foi um grande dia, soube-me pela vida.
Sempre que vou há Ursa acontece sempre qualquer coisa de cómica, e desta vez não foi diferente. Andava eu muito bem a desenhar sozinho na Ursa, quando eis que sem dar por ela aparecem sete fotógrafos...só me lembrava dos meus amigos Miguel , Zé e Samuel...enfim adiante, estava eu a desenhar sossegado quando um dos "marmejos" se atravessou à minha frente e me cortou o plano de desenho!felizmente o mar estava do meu lado e mandou uma onda que tirou o fotógrafo do meu raio de acção!!eheheh veja o video que é melhor que mil palavras(especialmente as minhas)





Sem comentários:

Enviar um comentário