"Watercolor is like life. Better get it right the first time – you don't get a second chance"

Amigos

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Triângulo Andaluz.



Dentro de 8 horas estarei eu e o meu Pai, mais os meus meninos a caminho de Espanha... prevê-se a saída ás 0630 com chegada a Medina al- Zahra perto das 1300 onde depois da visita a cidade real seguiremos para Córdoba onde no dia seguinte iremos ver a mesquita e o Alcazar de Cordoba bem como as milhares de casas pátio. Depois de almoço seguiremos viagem rumo a Jáen onde um vista de olhos rápida  deve resolver a vista da cidade (ou não)... Quinta feira a noite não antes das 2000 chegaremos a Granada!!!cidade que há que tempos que ando a querer re-visitar!! Ai sim é que vão ser elas, isto porque pelo menos a manha toda será passada no Alhambra!!!á tarde se me cansar da beleza do Alhambra irei ver umas outras coisas tambem importantes para a minha tese... enfim... na sexta á noite ou sábado de manha iremos para Sevilha, onde terei que inexcitável que ver a casa Pilatos o Alcazar , a catedral e as casas pátio!!enfim...um bónus seria ainda a visita á Cartuxa de Jerez de la Frontera... a ver vamos!!

Muito para ver, desenhar, ver e re-desenhar, perceber, escrever, pensar... vai ser muito bom!!!

Boa noite.


Sem comentários:

Enviar um comentário