"Watercolor is like life. Better get it right the first time – you don't get a second chance"

Amigos

domingo, 6 de novembro de 2011

Bíblia , Série VIII

Já tenho o meu menino!!!Série VIII, nasceu no início do mês de Novembro num Atelier de Encadernação de Papeis. a Tia Teresa Namorado Marques fez-me a minha bíblia com todo o amor e saiu simplesmente um espanto!!cada vez que todo nele o pego nele sinto uma responsabilidade, daí o nome Bíblia Série VIII!!

é na verdade um bloco simplesmente todo cromo!!sou, anti-moleskine ou qualquer coisa do género acho muito mais especial e desafiante desenhar pu pintar num bloco feito por uma artista!!

o papel desta vez foi o 300gramas Sennelier para Aguarela!!!um espanto, e chato de encadernar, foi desta vez foi  encadernado com cordas!!!

ps. o BB na capa é o toque mais do que especial!!
por muito que agradeça acho que nunca será suficiente...mas





Obrigado!vou desenhar...


http://papieatelier.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário