"Watercolor is like life. Better get it right the first time – you don't get a second chance"

Amigos

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Folha de Rascunho


...estava eu muito bem na frequência de ética direito e deontologia, quando dou por mim a fazer este desenho na folha de rascunho... de repente imaginei-me a passear por nao sei onde ... por entre sombras e jogos de luzes , num caminho que me leva a um portao entalado entre um muro de pedras... para lá os campos lavrados, á espera de serem semeados, iam fazendo guerras de castanhos e ocres...

enfim... daqui só mesmo o barulho dos passaros era verdadeiro... no meio do cabular dos meus colegas eu ia ouvindo sempre uns "pius pius..."...

1 comentário:

  1. Desejo que a frequência tenha corrido tão bem como o desenho. Gosto destas folhas de rascunho!

    ResponderEliminar