"Watercolor is like life. Better get it right the first time – you don't get a second chance"

Amigos

domingo, 8 de julho de 2012

A Alegria é uma consequência.


               Ontem fez uma semana que a minha família teve provavelmente o momento mais importante desde que em lembre. A ordenação de Presbítero do meu querido primo Duarte.Foi uma missa nos Jerónimos que felizmente tive a sorte de poder estar o tempo todo a menos de 10 metros dele. A felicidade que foi poder testemunhar a sua felicidade radiante com os meus próprios olhos foi assombrosa!!!já dizia um Amigo meu, " há coisas que não se compram..." pois é... por esse momento agradeço a Nosso Senhor. 
                Entretanto faz agora 24 horas que em Santa Isabel em Lisboa, que o Padre Duarte deu  a sua missa nova! para quem não foi, digo que amandou balanço!! a Nosso Senhor e a ele "agradeço" ! entretanto não é muito hábito meu desenhar interiores, mas lá me pus a rabiscar dentro de Santa Isabel, e talvez abençoado por Nosso Senhor  até saiu mais ou menos!!

Meu primo, eu sei que a melhor palavra não é obrigado nem o jeito de agradecer se poderá enquadrar muito bem, mas azar...espero que o desenho nunca me faça esquecer o enorme momento que foi!!!!


                          "A Alegria é uma Consequencia"                                                                         .                                                       novembro 2011, vigília pelo Duarte.






1 comentário:

  1. Querido Bruno,
    Agora que estou aqui,em terras Portuguesas, sirvo-me menos desta forma de comunicação, mas, como vi o seu desenho no Facebook, não pude deixar de vir "aqui", para ler o seu texto. Você tem uma forma tão pura (sorry se estou a ser "awkward",como diriam as minhas filhas) de se exprimir, seja através do seus meios de eleição, a pintura e o desenho, seja através da palavra. A sua sinceridade e o seu entusiasmo, são contagiantes, e a emoção que você sentiu na Missa Nova do Duarte, terá sido partilhada por todos quantos assistiram à Missa. Gostei muito do seu texto, e adorei (como é que raio se sublinham as palavras aqui?) o seu desenho. Está muito, muito bonito. Parabéns! E muitos beijinhos!

    ResponderEliminar