"Watercolor is like life. Better get it right the first time – you don't get a second chance"

Amigos

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Florença e Siena.


          Que duas cidades!!!bem nem sei por onde hei-de de começar ou sequer o que dizer...mas muito resumidamente e mal digo que Florença é uma cidade incrível!!fui com as expectativas altíssimas e nem fiquei minimamente desiludido!! é qualquer coisa...desde do Duomo, ao palácio Vecchio, a ponte Vecchio, o palácio Pitti, o mirador de Michaelangelo... bem...qualquer coisa de fabuloso!!!tudo uma beleza inacreditável!!! já Siena, fui á espera de uma cidade linda e ainda fiquei mais espantado!!IMPRESSIONANTE!!! a Catedral, a praça, a torre do relógio, as ruas...as vistas para os campos...bem tudo uma beleza!!!mesmo "lindo"!!!do melhor que tenho visto!!mas enfim... mais histórias contarei nos próximos posts mas recomendo esta viagem!!!enfim....






Vista para Firenze do mirador de Michaelangelo



Casas sobre o rio, e galerias Uffizi com torre Vecchio ao fundo

 
Estudos e vistas da  ponte Vecchio, uns para aguarelar!!:)




1 comentário: