"Watercolor is like life. Better get it right the first time – you don't get a second chance"

Amigos

domingo, 18 de dezembro de 2011

Jardins do Palácio da Pena.




Hoje, após uma re-visita ao Palácio da Pena fiquei a tarde toda a passear pelos jardins da Pena!!!já me tinha esquecido a beleza que são...fiquei por lá...soube-me mesmo bem...fiquei duas horas sentado junto ao tanque  dos passarinhos e outras duas horas sentado nas rochas do abrigo do monge!!ficam aqui uns rabiscos feitos por lá, apontamentos muito rápidos que são a base de estudo para os meus desenhos...

Boa noite.

Today, after a re-visit to the Palace of the Pena in the morning, i went for a walk in the gardens...it was a very relaxing afternoon, i stayed there almost four  hours drawing in the same spot and the same trees!!!it was very good...

good nigth!!

Sem comentários:

Enviar um comentário