"Watercolor is like life. Better get it right the first time – you don't get a second chance"

Amigos

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Convento dos Capucho (experiência)


tinta da china e chuva

Hoje andei o dia todo á chuva!!!estou neste momento a pingar por todo o lado, eu prometi a mim mesmo que ponha este desenho no blog antes de tomar banho se por acaso até acha-se graça ao resultado final... na verdade tenho que ser honesto comigo...a única coisa que gosto nesta minha tentativa de desenhar o Claustro dos Capuchos é o acaso das gostas da chuva!!adorei desenhar com tinta da china á chuva!!!amanha provavelmente vou estar de cama mas enfim!!!como dizem os Brazileiros...." vALEUUUUU"!!!

em baixo o desenho do Claustro feito em Maio... enfim...

o claustro como eu o gosto de desenhar

1 comentário: