"Watercolor is like life. Better get it right the first time – you don't get a second chance"

Amigos

terça-feira, 28 de junho de 2011

Best of me II




Carrasqueira, cais palafítico... voltei á carrasqueira... fui lá duas vezes com a ideia na cabeça que não podia sair de lá sem desenhar aquele lugar sem barcos e com a estrutura de madeira. Assim foi, atirei-me ao papel... devagar fui desenhando o horizonte e depois a estrutura e depois os "tramados" dos barcos!!!assim foi... enquanto a Joana e a Miriam esperavam e apanhavam sol eu fui desenhando, e entre os raios de sol ia ficando radiante comigo... achei e acho que até nem saiu mau de todo!!! a primeira vez que desenhei barcos!!!

enfim, quem me dera saber escrever bem para descrever o contente que fiquei comigo e com o facto de ter conseguido desenhar e depois pintar!!!foi mesmo um momento espectacular, com o qual terminei em duas fazes...ambas terminei com um berro á Rafael Nadal... "VÁMOS!!!!"

o primeiro é a aguarela "séria"...o segundo é o esquiço que fiz no Série 6...

Sem comentários:

Enviar um comentário