"Watercolor is like life. Better get it right the first time – you don't get a second chance"

Amigos

domingo, 25 de novembro de 2012

Exposição GROUPAMA!!! :)



Fica aqui o convite a todos os meus Amigos!!! espero que possam vir!! desde já um grande abraço e beijinhos!!!

http://www.facebook.com/events/174067216066943/

aqui o evento no Facebook! um muito obrigado!

domingo, 18 de novembro de 2012

Convento dos Capuchos.


Quem me conheçe sabe o que eu vivo fascinado com este atelier no convento dos Capuchos. É sem qualquer dúvida o melhor monumento de Sintra e por consequente de Portugal!! muitas vezes pergunto-me se alguma vez irei encontrar um atelier tão fabuloso como este! secalhar Ankor ou o Matchupitchu, mas ainda não os conheço!

Este claustro, que é a vista que desenhei e pintei é absolutamente  soberbo e sublime, se a serra tivesse um coração seria aqui!! enfim...

boa noite!!!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Caminho dos Castanhais.


"I should paint my own places best" John Constable to John Fisher 



Caminho dos Castanhais, é dos caminhos mais espectaculares da minha Sintra, como a grande maioria.
É uma beleza passear aqui, especialmente de noite e com chuva. Foi numa noite dessas que á uma da manha   me pus aqui a desenhar, na verdade estava sentado naquele degraus, mas acabei por desenhar a vista de uns   8 metros mais atrás... só quem conhece realmente  Sintra é que percebe o porque de eu estar sempre a desenha-la.... enfim...

domingo, 11 de novembro de 2012

Pelo Atelier.



Este meu atelier é simplesmente fabuloso!!hoje fui passear por caminhos que não passeava há muito tempo! até me perdi, mas soube bem!!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Entre Muros



         Dois muros, dois portões, um lugar... SINTRA!!! como eu gosto de ver estes castanheiros debruçados sobre as cancelas das tapadas do Mouco e do Saldanha! como eu gosto de ver e tentar perceber e captar esta luz fabulosa que todos os dias é diferente mas sempre especial!!!