...era aqui que me aptecia estar em vez de tar enfiado em trabalhos...estar aqui por debaixo desta azinheira a apanhar os raios de sol entre as folhas e sossegado a observar o sol de tarde a entrar na serra ... ver o rodel a mudar de cores de cinco em cinco minutos, de ver monserrat a comecar a ganhar força com a sua iluminaçao... enfim... de ver o ocre do palácio da pena em contraste com o azul "celest" da noite que se adivinha fria e ventosa... bem vou pa porcaria do CAD.... um dia AH adevemos de vir aqui...
sábado, 22 de janeiro de 2011
Azinheira.
...era aqui que me aptecia estar em vez de tar enfiado em trabalhos...estar aqui por debaixo desta azinheira a apanhar os raios de sol entre as folhas e sossegado a observar o sol de tarde a entrar na serra ... ver o rodel a mudar de cores de cinco em cinco minutos, de ver monserrat a comecar a ganhar força com a sua iluminaçao... enfim... de ver o ocre do palácio da pena em contraste com o azul "celest" da noite que se adivinha fria e ventosa... bem vou pa porcaria do CAD.... um dia AH adevemos de vir aqui...
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Boas. Em relação as fotos no meu blog foram tiradas numa aldeia no concelho de Mação, chama-se "Serra". Mas casas abandonadas na maior parte das aldeias é coisa fácil de encontrar. E esta não é de todo excepção.
ResponderEliminarPor acaso foi pena, neste dia não tinha o bloco comigo e não cheguei a fazer nenhum desenho nem de estas nem de outras casas, fiquei-me pelas fotos.
Gosto do texto, boa reflexão!
Continua o bom trabalho e umas boas eleições :P
muito giro este desenho!
ResponderEliminare realmente qq coisa é melhor do que estar agarrado ao CAD :)